Formas de Entrega e Frete
Prazo de Entrega e Fretes
VICENTINI Refrigeração preza pela sua total satisfação nas compras realizadas pelo site, visando assim uma parceria de respeito, bom senso e plena confiança, segue algumas dúvidas que pode ocorrer referente a prazo de entrega e fretes.
Prazo
O prazo para entrega dos seus produtos pode variar de acordo com o produto, local solicitado para entrega e forma de pagamento escolhida.
Confirmações financeiras concluídas após as 18:00h, será considerado o próximo dia útil como o primeiro dia.
O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.
Caso seu pedido não chegou na data prevista, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@vicentinirefrigeracao.com.br ou do telefone (43) 3033 6449, das 8h às 12 e 13:15h às 17:45h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).
Frete
Opções de Frete (Entrega)
Identificado o produto de sua preferência, no menu do lado aparecerá um link CONSULTAR FRETE, preencha o formulário e envie, em breve retornaremos informando os custos do transporte.
Não finalize sua compra antes de CONSULTAR O FRETE, qualquer duvida entre em contato com a loja via fone ou e-mail.
( ) Retirar na loja
Cliente retira, esta opção é para os clientes necessitam com extrema urgência do equipamento e que não podem aguardar o tempo de entrega da loja ou da transportadora.
No fechamento da venda, inserir no campo *VALOR DO FRETE o valor R$ 0,00.
Embarque somente com agendamento por e-mail ou fone.
Transporte sob responsabilidade do cliente.
( ) Sob consulta (Ligue para nós)
Nesta modalidade o cliente já esta ciente sobre o valor do transporte, ou seja, já recebeu por e-mail a CONSULTA DO FRETE referente ao seu produto.
No fechamento da venda, inserir no campo *VALOR DO FRETE o custo acordado entre loja e cliente, este valor do TRANSPORTE será somado com o valor do equipamento .
Dependendo da região, enviamos sem custo de transporte, para isso deve ser feito a CONSULTA DO FRETE antes do fechamento da venda.
Transporte sob responsabilidade da loja.
( ) Responsabilidade do cliente
Tipo de transporte somente por transportadoras, são regiões afastadas do centro de distribuição, onde somente será possível enviar via uma transportadora. Para este caso, o cliente preenche o formulário CONSULTAR O FRETE, retornaremos com as medidas e peso do produto para o cliente cotar com uma transportadora de seu conhecimento e de sua confiança.
Transporte sob responsabilidade da transportadora.
Em qualquer relação comercial no Brasil, bons negócios tanto para o cliente final como para a loja deixar de ser efetivado devido a dificuldade de transportes, principalmente para linha de equipamentos comerciais, pois são volumosos, pesados e de difícil locomoção. Preencha os campos que aparecem após clicar em “CONSULTAR FRETE”, Pais, Estado e CEP relacionado ao local de entrega. Caso não seja possível o calculo para sua, localidade se faz necessário uma cotação especifica para que a entrega seja realizada até o destino sem surpresas desagradáveis., nossa equipe entrará em contato via fone ou e-mail para verificar a melhor condição de envio.
O transportador irá levar sua mercadoria até o endereço de entrega discriminado na Nota Fiscal, certifique-se antes da compra, um local seguro para acomodar seu produto, verifique se a passagem não está obstruída por corredores apertados, portas estreitas, degraus. É importante o cliente estar no local, se não for possível, indique um responsável. Tenha em mãos ferramentas para retirada da embalagem (Tipo martelo “Pé de cabra”, estiletes).
Nota 2: Desembalar o produto, instalações para seu funcionamento, elevação por içamento, transportar por escadas e elevadores são responsabilidade do cliente.
Entregas para Região de Apucarana-PR, ocorrerá em até 48h em dias úteis, entre os horários e 8h às 18h (Produtos com disponibilidade embarque imediato).