Garantia

A Garantia somente é válida mediante apresentação de Nota Fiscal de compra.

Todos produtos acompanham Nota Fiscal, certificado de garantia e Manual de Instruções.

Importante: Não inicie o uso do equipamento antes de fazer a leitura completa do Manual de Instruções.

Atenção: Não cobrimos defeitos ocasionados por mau uso dos equipamentos, utilização inadequada, quedas, ligação em voltagem errada, etc

Limpeza de condensador e evaporador não será coberto pela garantia.

Importante: Antes de acionar a assistência técnica, tenha em mãos todas informações necessárias sobre o equipamento (Nota Fiscal, Data de Fabricação, Modelo e Numero de Série) e o máximo de informações possíveis sobre o defeito apresentado, para agilizar o atendimento.

O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Ocorrendo algum vício ou defeito de fabricação apresentado pelo produto, o mesmo poderá ser coberto pela garantia legal, para exercer este direito o cliente deve procurar a rede de assistência técnica autorizada da marca, a qual é responsável para resolver o defeito ou vicio de fabricação, pois a VICENTINI refrigeração não presta serviço de assistência técnica.

Para localizar a rede de assistência técnica basta procurar no manual que acompanha o produto, caso tenha dificuldade em encontrar a VICENTINI Refrigeração se coloca disposição para fornecer o telefone do sac. do fabricante e demais informações necessárias.

De acordo com o Código De Defesa do Consumidor-Seção II, Artigo 12,1° Parágrafo, Inciso 2°, o produto não pode ser considerado defeituoso ou com vício oculto pelo fato dos componentes/peças incorporados no mesmo serem substituídos.

Compreendemos que o cliente tem a urgência em usar o seu produto, mas esta reservada ao fabricante o direito em providenciar esse conserto em até 30 dias.

Faça manutenção preventiva em seu equipamento , solicite a um técnico especializado e de sua confiança para manter revisões em dia.